Nosso povo.
Estamos sem patrão desde 1996.
Imagine trabalhar com colegas super inteligentes, super talentosos em um ambiente inovador e descontraído, sem patrões, sem gerência intermediária, sem burocracia. Apenas colegas altamente motivados se unindo para fazer coisas legais. É incrível o que as pessoas criativas podem inventar quando não há ninguém lá dizendo o que fazer.
Dhabih, que joga desde os seis anos de idade, é formado em Arte Interdisciplinar pela Universidade de Washington. Ele começou a fazer seu próprio nome fazendo trabalhos freelance de design para revistas de jogos (Electronic Gaming Monthly, Revista Oficial Playstation, PC Gaming World) enquanto ainda estava na escola. Dhabih também fez web design e trabalhou no pacote Quake2 TC Zaero da Team Evolve. Ele começou na Valve fazendo trabalho freelance em meados de 1998, e assinou em tempo integral no início de fevereiro de 1999. Dhabih é realmente um cidadão do mundo, tendo crescido em seis países diferentes (Austrália, Macau, Canadá, China, Taiwan, e os EUA). Você pode descobrir mais sobre Dhabih e conferir alguns de seus trabalhos visitando o site dele.
Comércio a vapor.
Princípios Básicos de Negociação.
Brindes Comerciais (jogos)
Fraudes e proibições comerciais.
Restrições de Comércio e Mercado.
Como faço para negociar?
Para iniciar um negócio você precisa:
para estar logado na Comunidade Steam para se conectar à sua lista de amigos do Steam para ter amigos em sua lista de amigos do Steam.
Nota: O uso de uma conta de usuário limitada pode impedir que você acesse alguns recursos do Community Market. Consulte as Perguntas Freqüentes do Usuário Limitado para obter mais informações sobre contas de usuários limitados.
Para criar uma negociação, faça o seguinte:
Como alternativa, se estiver conversando com seu amigo, você pode iniciar uma negociação na janela de bate-papo clicando na seta grande e selecionando Convidar para comércio:
Abra a sua lista de amigos, localizada no canto inferior direito do cliente Steam Clique na pequena seta ao lado do amigo que você deseja convidar para o comércio e clique em Convidar para o comércio Uma vez aceite a janela de negociação aparecerá onde você pode ver seus itens , jogos e cupons disponíveis para troca Selecione o inventário apropriado que você deseja visualizar no menu suspenso à esquerda. Clique e arraste o item, jogo ou cupom que deseja negociar de seu inventário para sua janela de troca. Se você deseja remover um item, jogo ou cupom, simplesmente arraste-o de volta para o seu inventário na janela de negociação. Clique em Pronto para Negociar e aguarde até que a outra parte clique em Pronto para Negociar Verifique se o conteúdo está correto Passe o mouse sobre cada item e leia os detalhes do item. Clique em Make Trade - Assim que clicar nesse botão, a negociação não poderá ser desfeita. A negociação terminará o processamento e você receberá uma janela de confirmação com os itens, jogos ou cupons recebidos na transação. .
O que eu posso trocar?
Itens Steam, itens do jogo e cópias extras de jogos (referidos como Steam Gifts) são negociáveis. Para ter certeza se um item é comercializável, por favor, vá para o seu Inventário e selecione o item e leia os detalhes do item. As & ldquo; Tags & rdquo; seção indicará se é comercializável ou não.
Com quem posso negociar?
Você pode iniciar uma negociação com qualquer pessoa em um bate-papo em grupo ou em sua lista de amigos.
Como vejo meu inventário na Comunidade Steam?
Depois de fazer login na sua conta, passe o mouse sobre o nome do seu perfil na parte superior central da tela do Steam e selecione Inventário no menu suspenso. Você também pode encontrar um link no menu à direita da sua página de perfil.
Quem pode ver meus itens?
Você pode controlar quem vê seus itens com as configurações de privacidade do Inventário. As opções são públicas, apenas para amigos ou privadas. Você pode ajustar essas configurações através do seu Inventário ou das configurações gerais do seu perfil.
O que você quer dizer com a troca de presentes Steam? Posso trocar de jogos Steam?
Jogos recebidos como uma cópia extra podem ser trocados por outros usuários. Eles podem ser usados para trocar por outros presentes, ou por itens em jogos que suportem o Steam Trading. Algumas compras de presentes mais antigas no Steam também podem ser negociadas.
O comércio a vapor significa que posso vender meus jogos usados?
Não. Apenas os jogos que concederam como cópia extra e, portanto, nunca foram jogados, podem ser negociados. Quando um presente Steam for aberto e adicionado à sua biblioteca de jogos, você não poderá negociá-lo novamente.
Como faço para adicionar um jogo à minha biblioteca depois de recebê-lo em uma troca?
Vá para o jogo no seu Inventário do Steam e clique em "Descompactar presente & hellip; & rdquo; para adicioná-lo à sua biblioteca.
E se um jogo que recebi em uma negociação for adquirido fraudulentamente?
Por favor, veja o artigo Revoked Gifts para mais informações.
Eu acho que acabei de perder itens em uma troca! O que eu faço?
O Suporte Steam não retornará nenhum item ou presente que você tenha sido negociado injustamente. Não há exceções a esta política.
Para garantir que um scammer seja tratado adequadamente, e para evitar que eles se beneficiem desse golpe ou de outros no futuro, certifique-se de relatá-los através da Comunidade Steam:
Denunciar um scammer através da Comunidade Steam sempre será melhor do que enviar um ticket do Suporte Steam contendo seu relatório. Um relatório da comunidade inclui as melhores informações sobre a interação entre as contas e é mais rápido para analisar e agir.
Para saber mais sobre fraudes e negociações, consulte o artigo Perguntas frequentes sobre o esquema e as práticas recomendadas para negociação.
Qual é a diferença entre um golpe e um seqüestro?
Um golpe é quando um usuário engana outro usuário de bom grado (no momento) concluindo uma transação comercial, de mercado ou enviando um presente. Depois que a negociação é concluída, a pessoa que foi enganada ou não recebe o que foi prometido, ou os itens envolvidos não são o que foi acordado.
Um seqüestro ocorre quando uma conta ou um computador é invadido por outra pessoa sem a permissão do proprietário da conta. Isso geralmente é feito com malware ou vírus. Em alguns casos, o seqüestrador irá convencer um usuário a entregar suas informações de login, fornecendo um Steam ou um site de negociação de terceiros. Os invasores geralmente roubam contas para ganhar itens ou jogos e às vezes cometem fraudes. Os sequestradores costumam usar contas roubadas para cometer mais seqüestros. Nesses casos, bloqueamos a conta até que o proprietário de direito nos contate sobre o seqüestro.
Para obter mais informações sobre contas invadidas, consulte o artigo Recuperação de uma Conta Steam Roubada e a Política de Restauração de Itens Steam.
O que acontece com os golpistas?
Se houver evidência de que o usuário do Steam é um scammer, o Suporte Steam proibirá a conta de usar a Comunidade Steam, incluindo Negociação e uso do Mercado Steam. A duração da proibição depende da gravidade e quantidade dos golpes. Em alguns casos, os golpistas serão banidos permanentemente. Se um scammer tiver várias contas, todas as suas contas também estarão sujeitas à proibição.
Em alguns casos, os golpistas irão sequestrar uma conta e usá-la para cometer fraudes, fraudes ou mais seqüestros. Nesses casos, bloqueamos a conta até que o proprietário de direito nos contate sobre o seqüestro.
Quais são as melhores maneiras de evitar ser enganado?
Ignore a pressão e não apresse o comércio. Uma tática comum entre os golpistas é forçá-lo a negociar rapidamente para que eles possam trocar itens / presentes no negócio sem que você perceba. Ignore a pressão para confiar no outro usuário. Se você está negociando com um usuário que insiste que você confia neles, eles provavelmente estão tentando enganá-lo. Por favor note que os comentários + Rep podem ser gerados facilmente por grupos maliciosos. Passe o mouse sobre cada item para garantir que as propriedades do item / presente estejam corretas. Informações sobre o item / presente serão declaradas aqui, incluindo a qualidade, nome, descrição e quaisquer efeitos. Preste atenção ao log de comércio ao fazer o comércio. Todas as alterações, adições, remoções e ações serão registradas nesta caixa. Você também pode usá-lo para se comunicar com o profissional. Não negocie itens fora da janela de negociação. Se outro usuário solicitar, você provavelmente irá enganá-lo. Sempre insista para negociar na janela de negociação no Steam. O crédito e o dinheiro da Google Wallet não podem ser negociados ou adicionados à janela de negociação. Certifique-se de que você está negociando com o usuário correto. Os golpistas podem tentar se passar por seus amigos e outros comerciantes confiáveis. É sua responsabilidade saber com quem você está negociando.
Quais negociações devo evitar?
Não troque por nada que não possa ser adicionado à janela de negociação dentro do Steam. Os exemplos mais comuns desses cenários são os seguintes: Trocar itens / presentes por dinheiro fora do mercado da Comunidade Steam. Você não pode adicionar crédito da Google Wallet, PayPal, cartões-presente ou qualquer outra forma de dinheiro na janela de negociação. Trocar itens / presentes por CD Keys. Você não pode adicionar uma chave de CD na janela de troca. Chaves de CD que são oferecidas podem ser para um jogo diferente, falso, usado ou região restrita. Trocar itens / presentes por nada em troca na primeira negociação e esperar receber um item ou presente em uma negociação posterior. Não há razão para não negociar tudo em um negócio. Você pode adicionar itens / presentes ilimitados a um único negócio. Um exemplo comum disso é usar um intermediário para facilitar um comércio unilateral.
O que eu faço se eu for enganado?
Se você é enganado, por favor, use o recurso Report do Steam:
Ir para o perfil do usuário infrator Clique no menu suspenso "Mais" localizado no canto superior direito da página Escolha & quot; Violação de relatório & quot; Selecione a violação (exemplo, & quot; Tentativa de compra comercial & quot;) e clique em "Enviar relatório".
Por que o Steam não retorna itens que foram enganados?
Nossa comunidade atribui a um item um valor que é pelo menos parcialmente determinado pela escassez desse item. Se mais cópias do item forem adicionadas à economia por meio de reversões de inventário, o valor de todas as outras ocorrências desse item será reduzido.
Nós simpatizamos com as pessoas que são vítimas de fraudes, mas fornecemos informações suficientes em nosso site e dentro do nosso sistema de negociação para ajudar os usuários a tomarem boas decisões comerciais. Todos os golpes comerciais podem ser evitados.
O que é uma proibição comercial?
Uma proibição de comércio impede que uma conta Steam use a Comunidade Steam, incluindo negociação e uso do Mercado Steam. Uma proibição comercial só pode ser aplicada por um funcionário da Steam. As proibições comerciais são principalmente associadas a contas que cometem fraudes.
O que é liberdade condicional comercial?
Ao receber uma proibição de negociação, a conta ofensiva é colocada em liberdade condicional também. O status probatório permite que outros usuários determinem se um usuário cometeu fraudes no passado para que eles possam tomar decisões melhores sobre se querem ou não negociar com golpistas anteriores. O status probatório não impede que os usuários negociem.
Por que o Suporte Steam não fornece informações sobre por que eles negociam a proibição ou o bloqueio de uma conta?
Ao limitar os dados fornecidos, o Steam Support impede que usuários mal-intencionados aprendam como evitar ser pego no futuro. O Suporte Steam depende de vários pontos de dados para chegar a uma decisão de banir ou bloquear uma conta. Os usuários que pretendem cometer atividades maliciosas, na maioria das vezes feitas a outros usuários, estão constantemente tentando obter esses dados para usar em futuros golpes, fraudes e seqüestros.
Eu não posso trocar! Por que não?
Existem diferentes razões pelas quais você pode não conseguir negociar ou usar o Market. Por favor, veja o seguinte artigo sobre Restrições à Negociação e ao Mercado para mais informações.
Eu tenho idéias para outras coisas no Steam que podem ser negociadas. Como faço para dar esse feedback?
Você pode postar comentários ou sugestões em nosso fórum de Sugestões / Ideias, pois é regularmente lido por nossos desenvolvedores.
Problema com o Steam?
Ajuda da comunidade.
&cópia de; 2017 Valve Corporation. Todos os direitos reservados. Todas as marcas registradas são de propriedade de seus respectivos proprietários nos EUA e em outros países. Política de Privacidade. Legal. Contrato de Assinatura do Steam.
Comércio de Vapor e Retenções de Mercado.
Se você não puder proteger sua conta com um Autenticador Steam Guard Mobile, uma retenção será temporariamente colocada em itens que estejam se afastando de sua conta. O comércio e o mercado mantêm itens protegidos se a conta de um usuário estiver comprometida. Essas detenções também oferecem aos usuários uma maneira de recuperar itens antes que eles sejam perdidos. Mesmo que um sequestrador consiga acessar sua conta, você pode impedi-los de roubar seus itens cancelando todas as transações que estiverem em espera.
O que é um trade hold?
Uma negociação é um período de tempo após a aceitação de uma negociação pelas duas partes, em que os itens negociados são mantidos pelo Steam antes de serem entregues. As reservas comerciais duram até 15 dias. Se você está trocando itens com um amigo e você é amigo há mais de 1 ano, o porão é de 1 dia.
O que é um mercado?
Uma retenção de mercado é um período de tempo após a criação de uma listagem de venda, na qual os itens são mantidos pelo Steam antes de estarem disponíveis no Mercado da Comunidade.
Por que são necessários?
Mantém proteger seus itens. As contas Steam são valiosas, especialmente se tiverem itens, e isso as torna atraentes para ladrões. Qualquer pessoa que participe no comércio ou no mercado comunitário deve ter o mais alto nível de segurança na sua conta. Se você não protegeu sua conta com um dispositivo físico (usando o Autenticador Steam Guard Mobile), uma retenção lhe dará proteção na forma de mais tempo para descobrir que sua conta foi comprometida e para evitar que itens saiam de sua conta.
Para mais informações, por favor, revise esta notícia.
Como funciona?
Se você não protegeu sua conta por um Autenticador Móvel por pelo menos os últimos sete dias, os itens que saem da sua conta ficarão retidos pelo Steam por até 15 dias. Isso lhe dá tempo para descobrir quaisquer transações em espera que você não fez. Se você achar que sua conta foi comprometida, você pode alterar a senha da sua conta no Steam e cancelar quaisquer transações de itens que estejam pendentes antes que seus itens sejam roubados.
Quando você cancela um trade que está sendo mantido pelo Steam, presumimos que você interceptou um seqüestrador e verá um cooldown de 7 dias para impedir qualquer tentativa não autorizada de trocar itens. Este cooldown é para sua proteção e não pode ser removido pelo Suporte Steam.
Como posso remover a necessidade de um comércio ou mercado?
Retenções de comércio e de mercado não são mais necessárias quando você protege sua conta com um Autenticador Steam Guard Mobile. O uso de um dispositivo físico (seu smartphone) para confirmar transações de itens garante que você e apenas você possam negociar ou vender seus itens com rapidez e segurança. Você pode obter o Autenticador Steam Guard Mobile para dispositivos iOS, Android e Windows Phone. Os itens não serão mais retidos depois que você tiver ativado o autenticador por sete dias.
Problema com o Steam?
Ajuda da comunidade.
&cópia de; 2017 Valve Corporation. Todos os direitos reservados. Todas as marcas registradas são de propriedade de seus respectivos proprietários nos EUA e em outros países. Política de Privacidade. Legal. Contrato de Assinatura do Steam.
Nosso povo.
Estamos sem patrão desde 1996.
Imagine trabalhar com colegas super inteligentes, super talentosos em um ambiente inovador e descontraído, sem patrões, sem gerência intermediária, sem burocracia. Apenas colegas altamente motivados se unindo para fazer coisas legais. É incrível o que as pessoas criativas podem inventar quando não há ninguém lá dizendo o que fazer.
Dhabih, que joga desde os seis anos de idade, é formado em Arte Interdisciplinar pela Universidade de Washington. Ele começou a fazer seu próprio nome fazendo trabalhos freelance de design para revistas de jogos (Electronic Gaming Monthly, Revista Oficial Playstation, PC Gaming World) enquanto ainda estava na escola. Dhabih também fez web design e trabalhou no pacote Quake2 TC Zaero da Team Evolve. Ele começou na Valve fazendo trabalho freelance em meados de 1998, e assinou em tempo integral no início de fevereiro de 1999. Dhabih é realmente um cidadão do mundo, tendo crescido em seis países diferentes (Austrália, Macau, Canadá, China, Taiwan, e os EUA). Você pode descobrir mais sobre Dhabih e conferir alguns de seus trabalhos visitando o site dele.
Комментариев нет:
Отправить комментарий