понедельник, 28 мая 2018 г.

Sistema de licença de comércio


Um recurso sobre gestão estratégica de comércio e controles de exportação.
Visão geral do sistema de controle de exportação dos EUA.
O governo dos EUA controla as exportações de equipamentos, softwares e tecnologias sensíveis como meio de promover nossos interesses de segurança nacional e objetivos de política externa. Através do nosso sistema de controle de exportação, o governo dos EUA pode efetivamente:
Proporcionar segurança nacional limitando o acesso à tecnologia e armas mais sensíveis dos EUA Promover a estabilidade regional Levar em conta considerações de direitos humanos Prevenir a proliferação de armas e tecnologias, inclusive de armas de destruição em massa, para usuários finais problemáticos e defensores do terrorismo internacional compromissos internacionais, isto é, regimes de não-proliferação e sanções do Conselho de Segurança da ONU e resolução 1540 do Conselho de Segurança das Nações Unidas.
Construindo uma única agência de licenciamento.
Sob o atual sistema de controle de exportação, três diferentes agências do USG têm autoridade para emitir licenças de exportação: os Departamentos de Estado, Comércio e Tesouro. Em 2009, as agências de licenciamento nesses departamentos processaram mais de 130.000 aplicativos. Somente em 2010, o Departamento de Comércio processou aproximadamente 22.000 pedidos. Em alguns casos, os exportadores precisavam solicitar várias licenças de departamentos separados.
O objetivo da Iniciativa ECR é criar uma Agência de Licenciamento Único (SLA), que funcionaria como um “balcão único”. para empresas que buscam uma licença de exportação e para o USG coordenar a análise de pedidos de licença. O resultado será um processo de licenciamento transparente, previsível e oportuno.
Para obter mais informações sobre esse esforço, consulte o site export. gov do Departamento de Comércio.
Elementos Essenciais de um Sistema de Controle de Exportação Efetivo.
Para implementar efetivamente um sistema de controle de exportação, um país deve demonstrar um amplo compromisso nacional com o empreendimento. Esse compromisso é ilustrado pela primeira vez ao tomar a decisão política de aderir às normas internacionais de não-proliferação, conforme definido por vários regimes multilaterais, e envolver-se exclusivamente em transferências de armas responsáveis.
Segundo, uma nação deve estabelecer uma autoridade legal para controlar a exportação de bens e tecnologias relacionadas à defesa e ao uso dual. Esta autoridade iria aderir a seis princípios legais:
Controles Abrangentes Implementação de Diretrizes Poder de Execução e Penalidades Coordenação de Interagências Cooperação Internacional Proteção contra divulgação governamental de informações comerciais confidenciais.
Terceiro, um país deve implementar procedimentos regulatórios para apoiar as leis e políticas de controle de exportação. Esses procedimentos devem estabelecer linhas claras de autoridade e fornecer uma lista de itens controlados. A lista de controle deve aderir às normas internacionais (listas de regimes multilaterais e seus controles associados a todos). Os regulamentos devem ser claros e facilmente acessíveis aos exportadores em sua descrição da política de licenciamento e fiscalização. A autoridade designada que administra o regime regulatório deve revisar os pedidos de licença para obter integridade e clareza. Os regulamentos devem incentivar a transparência e a previsibilidade da tomada de decisão governamental e devem dar espaço suficiente para exceções à política no interesse do governo.
Quarto, medidas apropriadas de fiscalização devem ser incorporadas ao sistema. A aplicação preventiva é essencial e deve incluir procedimentos estabelecidos relacionados a pedidos de licença de exportação (ou seja, triagem do item proposto, quantidade, uso final e todas as partes envolvidas na transação para qualquer possível exportação) e mecanismos de conformidade (ou seja, trabalhando em parceria com a indústria para exportação). educá-los sobre como e por que - monitorar e controlar sua própria atividade de exportação). A capacidade e autoridade para interditar e investigar as exportações ilícitas são necessárias para implementar um sistema eficaz de controle de exportação. A cooperação internacional pode assegurar o cumprimento integral da legislação de exportação.
Regimes e Arranjos de Não-Proliferação.
Os EUA são membros de vários regimes multilaterais de não-proliferação, incluindo:
Grupo de Fornecedores Nucleares (NSG) - Com 39 estados membros, o NSG é um acordo de controle de exportação amplamente aceito, maduro e eficaz que contribui para a não-proliferação de armas nucleares através da implementação de diretrizes para controle de exportações nucleares e relacionadas. Comitê Zangger - O objetivo do Comitê de Exportadores (Zangger) do Tratado de Não-Proliferação Nuclear (TNP) de 35 países é harmonizar a implementação dos requisitos do TNP para aplicar salvaguardas da Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) às exportações nucleares. O Comitê mantém e atualiza uma lista de equipamentos e materiais que só podem ser exportados se forem aplicadas salvaguardas à instalação receptora (chamada de "Lista de Ativadores" porque tais exportações acionam a exigência de salvaguardas). Regime de Controlo de Tecnologia de Mísseis (MTCR) - Os 34 parceiros MTCR comprometeram-se a aplicar uma política comum de exportação (Guia MTCR) a uma lista comum de itens controlados, incluindo todos os equipamentos e tecnologias necessários para o desenvolvimento, produção e operação de mísseis. As Diretrizes do MTCR restringem as transferências de mísseis - e tecnologia relacionada a mísseis - para a entrega de WMD. O regime coloca especial ênfase nos mísseis capazes de transportar uma carga útil de pelo menos 500 kg, com um alcance de pelo menos 300 km - os chamados mísseis "Categoria I" ou "da classe MTCR". Grupo Austrália (AG) - O objetivo é garantir que as indústrias dos trinta e oito países participantes não assistam, de forma proposital ou inadvertida, os Estados ou terroristas que desejam adquirir uma capacidade de armas químicas e / ou biológicas (CBW). Wassenaar Arrangement (WA) - O regime com o mais extenso conjunto de listas de controle; busca prevenir a acumulação desestabilizadora de armas e equipamentos e tecnologias de uso duplo que possam contribuir para o desenvolvimento ou o aprimoramento de capacidades militares que minariam a segurança e a estabilidade regionais e desenvolver mecanismos de compartilhamento de informações entre os 34 parceiros como forma de harmonizar práticas e políticas de controle de exportação.
Legislação e Autoridades de Controle de Exportação dos EUA.
A Lei de Controle de Exportação de Armas (AECA) é a base da lei de controle de exportação de munições dos EUA. O Departamento de Estado implementa este estatuto pelo Regulamento Internacional de Tráfico de Armas (ITAR). Todas as pessoas ou entidades envolvidas na fabricação, exportação ou intermediação de artigos e serviços de defesa devem estar registradas no governo dos EUA. O ITAR estabelece os requisitos para licenças ou outras autorizações para exportações específicas de artigos e serviços de defesa. A AECA exige que o Departamento de Estado forneça um relatório anual e trimestral das autorizações de exportação para o Congresso. Certas aprovações de exportação propostas e relatos de retransmissões não autorizadas também exigem notificação do Congresso.
A Lei de Administração de Exportações de 1979, conforme emendada, autoriza o Departamento de Comércio, em consulta com outras agências apropriadas, a regulamentar a exportação ou reexportação de produtos, software e tecnologia de dupla utilização de origem norte-americana. O Departamento de Comércio implementa essa autoridade por meio do EAR (Export Administration Regulations). Além dos controles de exportação acordados nos regimes multilaterais, o Departamento de Comércio também impõe certos controles de exportação e reexportação por motivos de política externa, mais notadamente contra países designados pela Secretaria de Estado dos EUA como patrocinadores estatais do terrorismo internacional, bem como determinados países, entidades e indivíduos sujeitos a sanções domésticas unilaterais ou da ONU. Além disso, o Departamento de Comércio administra e aplica regulamentações que proíbem determinadas transações e transações com determinados países, entidades e indivíduos por pessoas dos EUA ou dos Estados Unidos sob a Lei de Comércio com o Inimigo e a Lei de Poder Econômico de Emergência Internacional.
Várias outras agências dos EUA têm autoridade de licenciamento para diferentes exportações, por exemplo:
Nuclear - Comissão Reguladora Nuclear, Departamentos de Comércio de Energia e Comércio embargos & amp; sanções / Transações - Departamento do Tesouro.
Listas de Controle e Procedimentos de Licenciamento dos EUA.
As listas de controle dos EUA correspondem diretamente às listas mantidas pelos vários regimes multinacionais de controle de exportação, mas são aumentadas por controles unilaterais, quando necessário, para garantir a segurança nacional e os imperativos da política externa. As três principais listas de itens controlados por exportação são a Lista de Controle de Comércio (CCL), a Lista de Munições dos Estados Unidos (USML) e os Controles Nucleares da Comissão Reguladora (NRCC).
O CCL inclui o seguinte:
Itens do Acordo de Wassenaar Lista de Uso Duplo Produtos de uso duplo relacionados ao nuclear (compilados na Lista de Referências Nucleares do Grupo de Fornecedores Nucleares) Lista de Regimes de Uso Duplo, Lista de Regimes de Controle de Tecnologia de Mísseis, Precursores, organismos biológicos e toxinas equipamento relacionado na lista do Grupo Austrália Itens controlados em apoio à política externa dos EUA e outros objetivos, incluindo antiterrorismo, controle do crime, Convenção sobre Armas de Fogo, estabilidade regional, sanções da ONU e motivos de oferta curtos Não listados quando destinados a usos finais específicos ou usuários finais (controles catch-all)
A Lista de Munições dos EUA regula artigos e serviços de defesa. Um artigo ou serviço pode ser designado como um artigo ou serviço de defesa se:
É especificamente projetado, desenvolvido, configurado, adaptado ou modificado para uma aplicação militar e não tem aplicações civis predominantes e não possui desempenho equivalente (definido por forma, ajuste e função) àqueles de um artigo ou serviço usado para aplicações civis ou É especificamente projetado, desenvolvido, configurado, adaptado ou modificado para uma aplicação militar, e tem significativa aplicabilidade militar ou de inteligência, de tal forma que o controle é necessário.
NOTA: O uso pretendido do artigo ou serviço após sua exportação não é relevante para determinar se o artigo ou serviço é controlado na Lista de Munições dos EUA.
O NRCC regula:
Exportações de equipamentos e materiais nucleares, como os da Parte I das Diretrizes do NSG.
Além disso, o Departamento de Energia regula a prestação de assistência para atividades de energia atômica estrangeira:
Sob suas autoridades legais, a EOD pode autorizar as pessoas dos EUA sob certas circunstâncias a se engajar na produção de material nuclear especial fora dos Estados Unidos. Algumas transferências podem ocorrer de acordo com as autorizações gerais nos regulamentos do DOE. Outras transferências - incluindo transferências de tecnologia nuclear não classificada relacionadas a itens da lista de gatilhos listados na Parte I das Diretrizes do Grupo de Fornecedores Nucleares - exigem autorizações específicas.
Os exportadores geralmente devem enviar uma solicitação de licença à agência apropriada para qualquer item em uma dessas listas. As solicitações de licença geralmente passam por um processo extenso de revisão, incluindo a análise feita por agências governamentais dos EUA interessadas, como o Departamento de Defesa, o Departamento de Energia, a comunidade de inteligência e a NASA, além de agências interessadas dentro do Departamento de Estado. Durante este processo, as revisões do governo dos EUA:
a elegibilidade do requerente todas as partes envolvidas na transação adequação da qualidade e quantidade da exportação proposta para o usuário final e declarado uso final quaisquer impedimentos legais para a exportação proposta quaisquer implicações de segurança nacional apresentadas pela exportação proposta qualquer política externa implicações, incluindo, mas não limitadas a: efeito potencial sobre a estabilidade regional dos direitos humanos garantindo o cumprimento dos regimes multilaterais de controle.
Em 2004, o Escritório de Controles Comerciais de Defesa do Departamento de Assuntos Político-Militares do Departamento de Estado analisou aproximadamente 55.000 pedidos de licenças de exportação. O Departamento de Comércio dos EUA recebe cerca de 12.000 a 14.000 pedidos de exportação de uso duplo por ano. Tanto as munições quanto os sistemas de controle de exportação de uso duplo dos Estados Unidos permitem isenções de licença (ou exceções) quando o governo determinou que determinado item, valor, uso final e usuário final não constituem risco suficiente para exigir uma exportação. licença.
Além das listas de controle, o sistema de controle de exportação dos EUA também conta com controles gerais para garantir que as exportações problemáticas de uso duplo - que não estão sujeitas a controles de exportação - sejam capazes de serem rastreadas, discutidas com o governo receptor. ou mesmo negado como uma transação de exportação. Todos os regulamentos incidentes sobre a lista de uso duplo proíbem a exportação sem a licença de qualquer equipamento, software ou tecnologia que possa contribuir para projetos de preocupação com a proliferação. Os Regulamentos de Administração de Exportação fornecem identificação específica de entidades estrangeiras específicas que o governo dos EUA designa como usuários finais preocupantes. Uma licença individual para exportar um item não controlado de outra forma é necessária se um exportador:
Sabe ou tem razões para acreditar que uma exportação será usada em um programa de armas de destruição em massa (WMD) ou projeto de mísseis de interesse, ou é informado pelo Departamento de Comércio que uma exportação apresentaria um risco inaceitável de uso ou desvio para um programa de WMD ou projeto de míssil de preocupação.
Cada aplicativo de licença sob controles catch-all é revisado caso a caso. Se o governo dos EUA determinar que a exportação apresenta um risco inaceitável de uso ou desvio para uma atividade de proliferação nuclear, ou que a exportação faria uma contribuição material para uma atividade de proliferação química ou biológica, ou um projeto de míssil de preocupação, a licença é negado. Esses controles são consistentes com os requisitos gerais AG, MTCR e NSG.
Exportadores: esteja familiarizado com seus clientes.
A aplicação do senso comum é essencial na remoção de transferências potencialmente problemáticas. Os alarmes devem soar se:
Um cliente ou agente -
Relutante em fornecer informações de uso final / usuário Está disposto a pagar em dinheiro por remessas de alto valor Tem pouco histórico ou antecedentes no negócio relevante Parece não familiarizado com o produto ou seu uso Diminui a garantia / serviço / instalação normal Pedidos de produtos / quantidades incompatíveis com o negócio relevante Fornece datas de entrega ou locais vagos.
Uma remessa envolve -
Intermediário privado em grandes vendas de armas Agente de carga designado como consignatário / usuário final Empresa ou local do consignatário intermediário incompatível com os embarques do usuário final direcionados a empresas comerciais, agentes de carga ou empresas sem conexão com solicitações do comprador para embalagem inconsistente com o modo normal de envio Escolha de rotas tortuosas ou economicamente ilógicas, ou através de múltiplos países;
As solicitações do usuário final -
Equipamento inconsistente com o inventário Peças sobressalentes que excedam as necessidades projetadas Especificações de desempenho / projeto incompatíveis com recursos ou ambiente Capacidade técnica / uso final incompatível com a linha de negócios do consignatário Uso final em desacordo com as práticas padrão Middleman de um país terceiro para o local order Recusa-se a declarar se os bens são para uso doméstico, exportação ou reexportação.
Mecanismos de Aplicação dos EUA.
O governo dos EUA incorporou vários mecanismos de fiscalização para garantir a conformidade com nossas leis de controle de exportação. Os funcionários da alfândega dos EUA (agora parte do Departamento de Segurança Interna) têm autoridade para verificar qualquer exportação ou importação contra sua licença nas fronteiras. Para itens de dupla utilização, funcionários do Departamento de Comércio também investigam violações. Autoridades de licenciamento geralmente exigem verificações prévias à licença e verificações pós-embarque.
Penalidades criminais e civis para violações de controle de exportação podem ser severas. Para as violações de controle de exportação de munições, o estatuto autoriza uma penalidade penal máxima de US $ 1 milhão por violação e, para uma pessoa individual, até 10 anos de prisão. Além disso, violações de munições podem resultar na imposição de uma multa máxima civil de US $ 500.000 por violação do ITAR, bem como exclusão de artigos ou serviços de defesa de exportação. Para violações de controle de exportação de dupla utilização, as penalidades criminais podem atingir um máximo de US $ 500.000 por violação e, para uma pessoa individual, até 10 anos de prisão. Violações de dupla utilização também podem estar sujeitas a multas civis de até US $ 12.000 por violação, bem como a negação de privilégios de exportação. Deve-se notar que, em muitos casos de aplicação, tanto sanções criminais quanto civis são impostas.

Placas de licença de comércio.
As placas comerciais podem economizar tempo e dinheiro se você estiver na indústria automobilística. Você não precisará registrar e taxar todos os veículos temporariamente em sua posse.
Você precisa se inscrever para a Agência de Licenciamento de Motorista e Veículo (DVLA) para obter uma licença comercial para poder usar placas comerciais.
Quem é elegível.
Pode candidatar-se a uma licença comercial se for um comerciante de automóveis ou um testador de veículos.
Comerciantes de motores.
concessionários, fabricantes e reparadores de veículos (incluindo os envolvidos na coleta e entrega) fabricantes de reboques manobristas e instaladores de acessórios.
Testadores de veículos
Você está qualificado se testar veículos de outras pessoas em vias públicas.
Como aplicar.
As licenças comerciais duram 6 ou 12 meses e expiram em 30 de junho ou 31 de dezembro. Os candidatos iniciantes podem obter licenças de 7 a 11 meses.
Baixe e preencha o formulário que você precisa:
VTL301 para solicitar sua primeira licença comercial VTL318 para renovar sua licença comercial VTL308 para entregar sua licença comercial (restituição de impostos) VTL310 para solicitar uma licença comercial duplicada ou de substituição (ou placas)
Você também precisará fornecer uma das seguintes opções se estiver renovando sua licença ou solicitando a primeira:
o número de registro da sua Companies House, uma cópia de um certificado de seguro de responsabilidade civil em seu nome, uma cópia de um certificado de seguro de comércio automóvel em seu nome.
O DVLA não pode retornar cópias de seus documentos.
Leia as notas de orientação para solicitar uma licença comercial para obter mais informações sobre a elegibilidade e quando as chapas de negociação podem ser usadas.
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Sistema de licenças comerciais
Após uma consulta pública e aberta, um Painel de Revisão independente determinou em 23 de abril de 2014 que o comércio do Instalador de Sprinklers e Proteção contra Incêndio deveria ser reclassificado como compulsório. A partir de 2 de fevereiro de 2017, a negociação será obrigatória e os indivíduos no negócio de instaladores de sprinklers e proteção contra incêndios precisarão ser associados em situação regular em uma das seguintes categorias de membros da faculdade para continuar a trabalhar legalmente:
Aula de Aprendizes (declaração de adesão); Candidatos à Classe Journeyperson (declaração de adesão); ou Classe Journeypersons (Certificado de Qualificação / Certificado Provisório de Qualificação) emitido pelo Colégio.
Agora apenas os membros do Colégio nas classes de associação acima podem:
prática (fazer o trabalho) de instaladores de proteção contra incêndio e sprinklers; ser empregado ou contratado para fazer o trabalho do ofício; e usar o título comercial obrigatório (ou qualquer abreviação desse título) para descrever a si próprio ou seu trabalho (por exemplo, Sprinkler and Fire Protection Installer).
Além disso, apenas membros da classe Journeypersons do Colégio que possuam um Certificado de Qualificação válido emitido pela faculdade:
pode usar o título “Journeyperson”; e contar como journeypeople para propósitos de proporção.
Revisão de Classificação.
Em 19 de março de 2013, profissionais qualificados do setor de instalação de sprinklers e proteção contra incêndios solicitaram uma revisão da classificação voluntária de seus negócios por meio de seu Trade Board. Para mais informações sobre o processo de revisão de classificação, por favor clique aqui.
Após uma convocação aberta e pública para Submissões por escrito e consultas orais lideradas por um Painel de Revisão independente, em 23 de abril de 2014, o Colégio recebeu a decisão do Painel de que o comércio deveria ser reclassificado como comércio compulsório. O Painel de Revisão considerou todas as submissões recebidas de acordo com um conjunto de critérios que incluíam segurança pública, impacto econômico da reclassificação e a saúde e segurança de aprendizes e funcionários que trabalham no comércio.
Depois de receber feedback da indústria por meio da Diretoria de Comércio de Instaladores de Proteção Contra Incêndio e Sprinkler, o Conselho de Governadores da Faculdade trabalhou com o Ministério de Educação Avançada e Desenvolvimento de Competências (MAESD) para desenvolver um regulamento para implementar a reclassificação.
O regulamento foi agora publicado nos e-Leis (REGULAMENTO ONTÁRIO 20/15, 21/15, 22/15 e 23/15), e a mudança de classificação será totalmente implementada em 2017.
Abordagem de Implementação.
Em 28 de abril de 2014, a Diretoria Comercial da empresa instaladora de sprinklers e proteção contra incêndio aprovou uma resolução recomendando um período de implementação de dois anos para a reclassificação com uma isenção temporária do Exame de Certificado de Qualificação de um ano mais comumente conhecida como cláusula “avós”. . A recomendação do Conselho de Comércio foi aceita pelo Conselho de Divisão Divisional e pelo Conselho de Governadores.
A partir de 2 de fevereiro de 2015, o período de implementação de dois anos está em vigor. Durante esse período, o comércio permanece voluntário e os indivíduos afetados têm a oportunidade de agir e atender às novas exigências do comércio. O primeiro ano do período de implementação de dois anos inclui uma isenção do exame Certificado de Qualificação de um ano para pessoas qualificadas que estão engajadas no trabalho do Comércio de Aspersores e Instaladores de Proteção Contra Incêndio que não possuem um Certificado de Qualificação no comércio e que :
Ter um Certificado de Aprendizagem no comércio, OU ter qualificações e experiência que sejam equivalentes a um Certificado de Aprendizagem no comércio.
Para obter mais informações sobre como essas alterações afetam você, se você se qualifica para a isenção do exame e o que você precisa fazer para garantir que esteja em conformidade depois que a classificação da troca for alterada, veja abaixo.
Certos indivíduos podem estar isentos de alguns requisitos relacionados à certificação compulsória. Por favor, clique aqui para descobrir se isso se aplica a você.

Como obter licença de comércio em Bangladesh?
G Obter uma licença comercial está entre os primeiros passos para iniciar o seu negócio. Para começar, você precisa da permissão legal e a licença comercial da City Corporation ou da City Council da sua área de negócios é a maneira de ser legal. Até onde o sistema diz, o processo de obter licença de comércio em Bangladesh não é complicado, mas devido à falta de transparência e corrupção, é quase impossível obter uma licença comercial sem suborno. Então, se você sabe que, o custo de obter uma licença comercial é BDT 2000 e você está indo com uma mente leve para obter sua licença, então eu vou te dizer para parar e verificar o seu saco de dinheiro para o dinheiro extra de lubrificação.
Para escrever este post, tentei descobrir o custo exato para obter uma licença comercial, mas infelizmente não há informações. Então, não espere mais por este post. No entanto, aqui vai algumas informações vitais sobre como obter sua licença comercial que, acredito, ajudará.
História: A licença de comércio está sendo introduzida em Bangladesh sob as Regras de Tributação da Corporação da Cidade de 1983. É emitido quando um empreendedor é aplicado através do formulário de licença. Você pode baixar o formulário de licença comercial, Dhaka City Corporation South Aqui e Norte Aqui.
Até onde o sistema diz, obter licença de comércio em Bangladesh não é complicado, mas devido à falta de transparência e corrupção, é quase impossível obter uma licença comercial sem suborno. Então, se você sabe que, o custo de obter uma licença comercial é BDT 2000 e você está indo com uma mente leve para obter sua licença, então eu vou te dizer para parar e verificar o seu saco de dinheiro para o dinheiro extra de lubrificação.
P Processo: O processo é gerenciado pela City Corporation ou pelo conselho da cidade onde o negócio existe. Uma licença é emitida exclusivamente em nome do licenciado e tal licença não é transferível. O licenciado não deve usar a licença para quaisquer outros fins, exceto para o propósito e natureza da profissão, comércio ou chamada foi emitido. Uma licença comercial renovada é fornecida pelo pessoal envolvido do escritório de tributação zonal. Uma taxa para licença comercial deve ser depositada em qualquer banco, conforme indicado no formulário de licença comercial.
R Documentos necessários para licença comercial:
1. No caso de licença comercial geral & # 8211; Cópia autenticada de recibo de aluguel ou contrato de aluguel e também a cópia do recibo do pagamento da taxa de retenção.
2. No caso de licença comercial para indústrias & # 8211; Tudo mencionado no número de série Mais 1:
Nenhuma declaração de objeção sobre o mapa de localização circundante, cópia do certificado de incêndio Declaração sobre carimbo não judicial de Tk 150 / - para cumprir as regras e & amp; regulamento do DCC, uma cópia da fotografia do tamanho do passaporte.
3. Em caso de Clínica / Hospital Privado: permissão do Diretor Geral de Saúde.
4. No caso de empresa limitada:
Memorando de Artigo Certificado da In-Corporation.
5. Em caso de impressão, pressione & amp; Hotel Residencial & # 8211; Permissão do Comissário Adjunto (DC).
6. Em caso de Agência de Recrutamento & # 8211; Licença de Manpower Man-power export Bureau.
7. Em caso de armas e munições, # 8211; Cópia da licença de armas.
8. Em caso de drogas e narcóticos & # 8211; Cópia da Licença de Drogas / Narcóticos.
9. No caso da Agência de Travailing & # 8211; Aprovação da autoridade da aviação civil.
Obter licença comercial deve ser livre de problemas para facilitar os negócios. Como muitas outras coisas neste país, não funciona assim. Mas, para promover os negócios, precisamos tornar o processo simples e fácil.
O que podemos fazer para que esses sistemas funcionem? Deixe-nos saber sua opinião no comentário.
[Nota: Como esse é um post de tipo legal, devido a alterações nas partes da estrutura legal ou todo o artigo, pode se tornar irrelevante e exigir atualizações. Tentamos manter esses tipos de artigos atualizados, mesmo assim, às vezes, não podemos. Se você encontrar algo desatualizado e precisar ser atualizado, avise-nos no comentário. Obrigado. ]
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Envio de Documentos de Suporte para Licença de Importação / Exportação via E-mail.
A partir de 1º de setembro de 2017, todos os documentos de apoio para solicitação de licença deverão ser enviados para documents@tradeboard. gov. jm.
APLICAÇÕES INCOMPLETAS E VIOLAÇÃO ADUANEIRA.
OBSERVE QUE O COMÉRCIO NÃO PROCESSARÁ APLICATIVOS INCOMPLETOS. UMA APLICAÇÃO COMPLETA É UMA QUE É PAGA E TODOS OS DOCUMENTOS DE APOIO RELEVANTES SUBMETIDOS. O COMÉRCIO NÃO ACEITARÁ A RESPONSABILIDADE POR NENHUMA VIOLAÇÃO COTADA PELA ALFÂNDEGA SE O REQUERENTE IMPORTA UM ITEM LICENCIANTE ANTES DE OBTER UMA AUTORIZAÇÃO.
Jamaica e Zâmbia vencedores do concurso de estudos de caso SmartLessons sobre facilitação do comércio.
A facilitação do comércio pode ser um contribuinte chave para o desenvolvimento sustentável, uma vez que passagens mais rápidas de produtos e serviços ajudam a lidar com a redução da pobreza e até crises humanitárias, disseram palestrantes em várias sessões na Conferência Global de Ajuda para o Comércio de 11 a 13 de julho. Um concurso de estudo de caso sublinhou a importância da questão, com os vencedores dos prémios conjuntos anunciados da Zâmbia e da Jamaica.
O Mecanismo do Acordo de Facilitação de Comércio da OMC conduziu a competição em colaboração com o Grupo do Banco Mundial no âmbito do programa Smart Lessons. O objetivo da competição foi mostrar as lições aprendidas na implementação de reformas de facilitação do comércio que ajudam os países a se alinharem com o Acordo de Facilitação de Comércio da OMC. Dois vencedores dos seis finalistas foram selecionados: Kayula Siame, Secretária Permanente do Ministério do Comércio da Zâmbia, e Kanika Tomlinson da Jamaica Trade Board Ltd. A Global Express Association (GEA), que representa três empresas de entrega expressa, apoiou o evento. O Sr. Tanner, diretor-geral da GEA, apresentou os certificados como uma entrega simulada de pacotes expressos.
Falando sobre a redução de inspeções de mercadorias na Zâmbia graças à implementação de um mecanismo de avaliação de risco, Siame disse: “O que realmente nos levou a reclamações do setor privado. Seu inventário estava sendo mantido na fronteira, eles estavam amarrados. Com o novo sistema de princípios de gerenciamento de risco, fizemos algo diferente. Nós não tivemos que inspecionar 100% dos produtos e estávamos obtendo resultados positivos e ficamos felizes com isso. As inspeções foram reduzidas de 100% para 18%. & Rdquo;
A Sra. Tomlinson, enquanto isso, enfatizou a importância de parcerias em sua história de caso intitulada "ldquo; Força-Tarefa para a Facilitação do Comércio: Envolvendo os setores público e privado para melhorar a competitividade “Muitos de vocês podem ter ouvido a frase que leva dois para dançar. Na Jamaica, dizemos que um pássaro não pode voar com uma asa. Essa relação interdependente entre os setores privado e público é o que formou a espinha dorsal da força-tarefa da Jamaica para a facilitação do comércio.

Sistema de licenças comerciais
PROServe (uma divisão da Paralegal Services International) oferece um serviço gratuito de gerenciamento de dados gratuito a todos os seus clientes. Mantemos um banco de dados confidencial e protegido de nossos clientes. Isso inclui dados relacionados à licença comercial do cliente, cartão de trabalho da empresa, cartão de Imigração e vistos de funcionário.
Vamos lembrá-lo com bastante antecedência da sua licença comercial ou expiração de outro documento. Esse serviço de valor agregado mantém sua empresa protegida contra proibições e penalidades.
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